segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais coisas resolvidas

Ai, ai... casar dá trabalho viu... mas mesmo assim, está muito bom...

Resolvi mais algumas coisinhas:

- Cabelo e maquiagem: Reservado com a Casa de Beleza Helena, no meu caso, sem dia da noiva, mas tinha essa opção também, depende muito da noiva, mas eu quero sair para casar de casa, não do salão.

- Convites: Fechei com a Riscão Gráfica mesmo, essa semana farei a prova e assinarei o contrato, mas já está tudo certo.

- Lembrancinhas: Vou fechar também essa semana com a Sutil Lembrancinhas...

Neste mês ainda, vou fazer aqui um check list do que já está fechado e o que não está, algumas pessoas acham que estou muito adiantada, outras, um pouco atrasada, mas é isso aí, o negócio é ir resolvendo com calma, bem tranquilo, para não pegar qualquer coisa, e também, sempre escolhendo do gosto dos noivos.

Então é isso, por hoje é só.

Fui...

Um comentário:

  1. Oi Joyce!
    Gostei muito do seu blog, até pq estou pensando em me casar ano que vem (2011) e suas dicas estão sendo preciosas. Deixa eu lhe perguntar, você já fechou o local da festa do seu casamento? Teria algumas dicas para me passar?
    Segue o meu e-mail: aninhakg@gmail.com.
    Obrigada e felicidades!!!

    ResponderExcluir