quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Músicas

Olá's, olá's, tudo bem?

Bem hj vim aqui falar de música...

A música, querendo ou não, é o que dá um 'tchan' a mais tanto na igreja quanto na festa. Mas na cerimônia é ela quem ajuda a dar mais emoção.

Quando forem escolher os músicos, é importante ouvi-los primeiro para ver se te agrada ou não, ver o repertório, a possibilidade de tocar alguma música em especial, se eles tem o equipamento completo, etc...

Bom, no meu caso, eu já consegui fechar a música também, escolhi um teclado, um violino e uma voz masculina, e as músicas ainda estamos escolhendo, para isso temos tempo ainda, hehehehe.

Para escolher as músicas, acredito eu que não tenha regras, a não ser algumas igrejas que gostam de ver as músicas que serão tocadas antes, mas o mais importante é escolher músicas que sejam do gosto dos noivos, que sejam bonitas e (se houver alguma) que sejam especiais para os noivos.

Ou seja, em todos os detalhes, façam o seu casamento com a cara do casal, isso é o mais importante, e é lógico, pesquisem bastante antes, pois no dia D,tem que ter profissionais com os quais vocês não precisem se preocupar, pois esse dia é pra comemorar.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Decoração

Oie's,

Esta semana fiz o orçamento com a Decoração da Igreja e Decoração do Salão com a "Maison Noivas", eles são de Caçapava, adorei, esse eu recomendo.

Eles não tem site, mas basta procurar no orkut, tem várias fotos das decorações que eles fazem.

Então é isso,
Fui...

Mais Buffet's

Olá's,

Mais alguns sites de buffet's para vocês:

Art Sediare Gourmet:

Trópicos Buffet:

Fui...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Endereços de Buffet

Bom dia's,

Bom gente, continuo nas pesquisas e orçamentos de várias coisas: floricultura, música, convites, lembrancinhas e buffet.

Ainda não decidimos se terá ou não festa, mas para decidir estamos fazendo orçamentos para ver qual é BBB (Bom, Bonito e Barato).

Segue alguns dos buffet's que entrei em contato e outros ainda não, mas estão aqui os sites para quem quiser visitar, lembrando que não estou fazendo propaganda e nem indicando ninguém, até porque eu mesmo não os conheço, são só pesquisas.

Aerobuffet

Amarilis Buffet


Ellegance Buffet

Salles Buffet


Boa sorte e abraços.

domingo, 1 de novembro de 2009

Vestido de Noiva

Olás, Olás...

Bom, já faz alguns meses que estou pesquisando vestidos de noiva, tanto em Taubaté e também aqui em São José, achei modelos lindos, preços bons, alguns nem tanto, mas finalmente minha procura acabou, hehehehe...

Este final de semana fechei com a loja "Cantinho da Noiva", aqui de São José, gostei muito dos modelos, do preço e claro do atendimento.

Quanto ao vestido, aqui não darei mais detalhes, mas ele é muito lindo, rsrsrs.

E enquanto isso, estou na pesquisa e analise de orçamentos de buffet's, convites e lembrancinhas, cada coisa mais linda que a outra, qualquer novidade eu aviso.

Abraços e boa sorte.